genio.feitio@gmail.com

quinta-feira, 25 de junho de 2009

reconstruir

Hoje percebi que não me basta mudar. Sou fruto da geração Lego, gosto de construir, gosto de reconstruir à minha maneira. Bastaram-me umas fotos de uma casa e fiquei a borbulhar de excitação tal qual como à 30 anos atrás perante uma caixa de Legos novinha. Brotaram ideias e, de umas míseras fotos consegui visualizar o resultado final. Adoro pegar no velho e transformá-lo em novo, o feio em bonito, o desconfortável em acolhedor. Eu preciso de projectos, mantem a minha criatividade activa, não sou grande fã de facilitismos, prefiro de longe os desafios, ultapassar obstáculos e, no final poder olhar para a obra feita e orgulhar-me do pó engolido.


6 comentários:

Margarida disse...

(E estou mesmo a ver-te com as mãos na massa )
:)

@na disse...

:)))

Unknown disse...

Sem dúvida...

@na disse...

:)))

flower power disse...

encontras-te o porto seguro?

@na disse...

ainda não, flower power, ou pelo menos ainda não o sinto como tal, mas espero que em breve :)

arquivo